Após desistir de um casamento que salvaria sua família da falência, Sophia Hornet se vê obrigada a começar uma nova vida sozinha, longe do pai que insiste no casamento firmado para tirá-los da ruína. Decidida a não se submeter a um casamento sem amor, Sophia abandona o lar, e logo consegue um emprego na Swiss Chocolate, uma grande e conhecida empresa, comandada pelo jovem e herdeiro Daniel Müller, um homem discreto e evasivo... E que enfrenta problemas com sua herança. 

Exigido em testamento pelo falecido pai, Daniel se depara com uma condição singular para o recebimento da parte que lhe cabe por direito: um matrimônio. Assim, quando Müller conhece a história de Sophia, ele vê na garota a chance perfeita para, de uma vez por todas, ter acesso às ações que lhe pertencem. E então, lhe faz uma proposta tentadora: a promessa de reerguer a empresa e a família Hornet em troca de se casarem por seis meses, o tempo mínimo exigido em testamento para receber a herança. 

Para Sophia, a proposta é uma chance de ajudar a família a se recuperar financeiramente, e ao mesmo tempo tirar de seu encalço o ex-noivo abandonado, que também persiste em procurá-la para concretizarem a união. No entanto, Daniel e Sophia não esperavam que as coisas não saíssem como o planejado, se tornando, então, cada vez mais difícil manter o acordo do contrato. Em meio à farsa do casamento, as circunstâncias os obrigarão a conviverem juntos e a vivenciarem momentos que farão nascer um sentimento recíproco, e junto, uma relação conturbada de amor, ódio e intrigas.

Deixe um comentário