Harvey Marshall é o presidente dos Estados Unidos da América. Ele era adorado pela maioria dos cidadãos norte-americanos por ser tão doce e amável com todos, mas isso foi até ter sua alma dilacerada pela morte de sua primeira esposa. Desde então ele carrega culpa, e por isso se tornou outra pessoa, ficou frio, arrogante e nada parece conseguir penetrar a casca que ele criou em torno de si. 


Cassidy tem um jeitinho adorável, quase angelical, mas não se engane, pois ela adora bancar a heroína e salvar o dia, tem o jeito de investigadora, apesar de não ser uma e adora se meter na política já que sempre quis se tornar uma, e vive em busca de soluções para causas que parecem não ter mais salvação. Cassie herdou esse jeito do pai, um político conhecido mundialmente e adorado pela maioria, e esse fato a tornou uma das queridinhas dos Estados Unidos, fazendo com que ela apareça em revistas e jornais com certa frequência. 

Diante de um sério impasse na campanha de reeleição do presidente, fica claro quem poderá salvá-lo do fracasso de perder seu eleitorado. Talvez uma aliança entre os dois, um contrato selado, seja a única chance. Mas todos devem ficar ligados, as coisas podem se tornar mais selvagens do que jamais poderiam imaginar. 

Deixe um comentário