Vivianne Santinni se considera uma garota de sorte. Além de ela ter sido escolhida para substituir o baixista da banda Rock & Pie, que já é relativamente conhecida em sua cidade natal, ela ainda ganha a oportunidade de dividir os vocais a banda. Em pouco tempo ela já começa a ser considerada como um amuleto da sorte pelos outros integrantes, três homens lindos e talentosos, já que desde que ela se tornou um membro oficial, a banda explodiu pelo mundo todo. Mas além do sucesso, Vivi ganhou uma coisa muito mais preciosa: uma nova família.

Ric, o vocalista principal e guitarrista, é o garanhão da banda. As garotas fazem fila para vê-lo e caem frequentemente aos seus pés. Apesar de tudo, ele respeita profundamente sua parceira de banda e se torna seu maior confidente. Cadú, o caçula e tecladista, além de ser um rqapaz lindo e talentoso é amoroso e leal à Vivi. Tim, por sua vez, é a pedra no sapato da baixista. Parece que o objetivo desse baterista é tornar os dias de Vivi mais cinzas, já que ele faz de tudo para deixá-la para baixo. Ele sempre a deprecia, quando não está ignorando sua existência. O motivo de tanto rancor é um mistério para a garota, mas ela não imagina o que ele encobre por trás dessa fachada cascuda.

Entre um contrato milionário com um novo patrocinador, uma turnê mundial que começa pela cidade do pecado e a indicação a uma dos maiores prêmios musicais da televisão, Viva acaba dando de cara com o homem de seus sonhos, aquele por quem ela suspira desde adolescente. Ele é tão lindo, sexy e perfeito quanto ela sempre imaginou, mas será que a perfeição é o que ela realmente precisa nesse momento? Embarque nessa turnê e conheça o dia-a-dia de uma banda em ascensão. Se você gosta de sexo, amor e Rock & Roll, você vai se tornar mais um fã de carteirinha de Rock & Pie.

Deixe um comentário