Você faria tudo por amor? Sacrificaria sua dignidade e seu orgulho, apenas por amor? Samuel fez isso, quando finalmente se deu conta que a amava mais que tudo.

Sinopse: Samuel Otto - ou melhor, Sam como é conhecido-, tem a chance de mudar de vida, após sair da cadeia, por cumprir pena por ser cúmplice de um roubo. Um homem bonito que ainda tem a marca da prisão em sua pele e vivendo de pesadelos, tem a possibilidade de recomeçar do zero.

Hoje um homem sério que se arrepende profundamente por ter cometido o maior erro de sua vida: ter dado desgosto aos seus pais, que tanto o amaram protegeram e sempre o alertaram que suas amizades erradas, um dia iriam atrapalhar sua vida.

Quando conhece Alexya, herdeira e filha única da família Drummond, onde seus pais trabalhavam e lhe arranjam um emprego de jardineiro, tudo em sua vida muda, afinal ele sabia com todo seu ser que aquela era a mulher de sua vida.

Mesmo com um inicio de brigas e conflitos, Sam tenta com todas as suas forças viver esse amor sem que a sombra de seu passado tempestuoso, esteja sempre vindo à tona.

Deixe um comentário