Anthony Ryan, autor best-seller do New York Times, está de volta com a eletrizante sequência de A Canção do Sangue. O Senhor da Torre é o segundo livro da série “A Sombra do Corvo”, uma fantasia épica que explora episódios de conflito, lealdade e fé. Vaelin Al Sorna, agora guerreiro da Sexta Ordem, é o maior guerreiro de sua época. Desiludido com seu Rei e pelo sangue de guerreiros derramado por causa de uma mentira, ele volta para casa, se isolando de tudo, e jura nunca mais matar. 

Porém, o Reino, que já está dividido entre os que apoiam o Rei Janus e os que preferem sua irmã como líder, será atacado por forças poderosas, e Vaelin, o Lâmina Negra, deverá lutar novamente.

“Com uma trama complexa e repleta de reviravoltas, tomada por intrigas e alianças que mudam constantemente, Ryan dá prosseguimento à história iniciada em A Canção do Sangue de forma magistral, amarrando um número suficiente de pontas soltas ao mesmo tempo que deixa outras de sobra para aumentar o suspense para o próximo volume.” – Publishers Weekly. 

“Este livro é, sem dúvida, a melhor fantasia épica heroica dos últimos anos [...] e agora todos os outros livros terão de se esmerar para superá-lo. O senhor da torre é a prova cabal de que Anthony Ryan é o melhor autor britânico de fantasia épica da atualidade.” – Fantasy Book

Deixe um comentário