Filho de um grande astro pornográfico, Matthew Peterson sempre viveu lado a lado com o sexo. Tudo em sua vida indicava que ele seria como o pai e que teria a fama e a fortuna que seu pai conquistou. Mas aquilo não era vida para ele. 

Formado como engenheiro químico, Matthew era sócio com mais três amigos em uma famosa empresa de engenharia. Como um belo planejador, tudo já estava milimetricamente traçado em sua agenda, ele tinha planos não só para a hora seguinte, como para os anos que ainda viriam. Ele tinha até mesmo anotado o ano e o mês que sua noiva, Therese Line iria engravidar, depois que se casassem. 

Mas nem tudo sai como o planejado. 

Em uma noite de quarta-feira, seus melhores amigos o arrastam para a famosa "Pleasure House ", uma boate luxuosa, que abrigava requinte, bom gosto e, acima de tudo, bom sexo. Mesmo sem ter planejado aquilo, em cinco minutos ele tinha traçado em sua mente que iria apenas tomar uns drinks com seus amigos e logo depois, iria embora. Sua noiva nem precisava saber que ele esteve naquele lugar. 

Ele já tinha tudo planejado... Milimetricamente traçado... Nada daria errado, simplesmente nada. Até Claire Benson aparecer e envolvê-lo na sua rede de dançarina sedutora. 
Talvez Matthew agradecesse aos Céus por todo o seu plano ter dado errado... Ou talvez, não

Deixe um comentário