Gustavo é um cara que adora curtir a vida de solteiro e tudo que vem junto com ela, mas isso muda quando ele conhece Savanah uma linda menina/mulher que o faz deixar toda a vida de festas para trás se tornando um homem sério e apaixonado. 

O que Gustavo não esperava é que a sua doce Savanah estivesse com ele por motivos errados, e ele vê seu mundo perfeito desmoronar ao ter seu coração ferido por aquela que tanto ama. 

Nesse momento de fragilidade Gustavo quer esquecer seus problemas e no bar que frequentava, acaba reencontrando uma antiga amiga, Sophie, que retornou da Itália onde morou por alguns anos e está de volta ao país para ficar. 

Muitos drinks e desabafos depois eles acabam terminando a noite juntos, uma noite que vai uni-los para sempre... 

Na manhã seguinte Gustavo só quer esquecer o que aconteceu. Sophie não acredita que ele foi tão estúpido ao ponto de culpá-la por terem passado a noite juntos. 

Mas nada do que aconteceu muda o fato de que Gustavo não tem mais Savanah em sua vida, ela ama seu irmão e vai casar com ele. 

Tudo que Sophie quer é seguir sua vida e ser feliz, mas falta algo, seu coração ama aquele que nunca poderá corresponder a esse amor. 

Gustavo será capaz de corresponder a esse sentimento ou só o fruto daquela noite que os manterá unidos? 

Deixe um comentário