Nenhum evento na vida de uma mulher é tão marcante como o casamento e tudo o que ele envolve: sua singularidade, a presença das famílias e dos convidados, a ansiedade, os melindres e os incontáveis “olhares atentos”. Há mais de 20 anos envolvida em todos os tipos de cerimônia,- Claudia Matarazzo publicou seu primeiro livro sobre o tema há dezoito anos, Case e arrase. 

Desde então, muita coisa mudou no universo das cerimônias e festas que celebram o matrimônio: a concepção, a dinâmica, a grandiosidade, o objetivo, a lista de convidados e tudo o que a sua organização implica. Em Casar sem frescura, a experiente jornalista em comportamento e moda reúne um roteiro completo que contempla cada etapa relacionada à preparação de um casamento, do “pedido” entre os noivos e as reuniões e chás pré-casamento até o beijinho de despedida nos convidados ao final da festa – além da lua de mel, é claro. 

Nada fica de fora: noivos, convidados, burocracias de cartório, dietas, cardápios para a festa, convites, cerimonialistas. Claudia não está sozinha nesta empreitada. A convite dela, especialistas em festas de casamento de todo o país relatam no livro suas experiências no segmento. Se você já tem o noivo, o resto agora está mais fácil!

Deixe um comentário