Às vezes, precisamos morrer por dentro para renascermos e crescermos mais fortes e sábios em uma nova versão de nós mesmos."

Essas palavras teriam um excelente efeito se eu não estivesse preso à minha redoma de vidro, na companhia de meus fantasmas. Alguns já se foram, outros, porém, ainda estão vivos.
Minha mãe costumava me dizer quando criança que todos passamos por metamorfoses na vida e que isso é necessário para que possamos renová-la. Vida... Como se eu soubesse o significado desta palavra.

Todos ao meu redor me consideram frio, prepotente e solitário. Sou desprovido de qualquer tipo de sentimento. Eu não cultivo amor ou ódio por ninguém. E eu poderia manter essa regra comigo, se não surgisse em minha vida Isadora Medeiros, uma garota repleta de sentimentos e determinada a me transformar em um novo homem. Mas, e quem disse que estou disposto a sair de minha redoma e encarar o mundo? Não quero mais perdas em minha vida. Isso nunca mais!

Será que Isadora será capaz de tirar Alexander da sua redoma? E Alexander, está apto pra enfrentar o mundo e todos os demônios que o assombram até hoje?

Deixe um comentário