Penélope Walker veio à Nova York para fugir de sua pequena cidade natal, onde todos se conheciam e cuidavam da vida de todo mundo. Criado por um pai opressor e uma mãe exigente ela todos seus sonhos se tonarem realidade ao começar a trabalhar na Durant Tecnologia. Em uma nova cidade e um excelente emprego tudo parecia perfeito. O que ela não contava era se apaixonar pelo advogado e melhor amigo de seu chefe.

Adam é tudo o que qualquer mulher sonharia, mas infelizmente para ela é inalcançável. Por dois anos Penélope manteve esse amor escondido a sete chaves. Até o dia que seu chefe envia-os para uma viagem juntos. A atração física entre eles é pulsante e após uma ardente noite juntos Adam se afasta dela completamente.
Adam sofreu muito ao perder a namorada e o bebê que ela esperava em um acidente de carro. E não está disposto a entregar seu coração à outra mulher novamente. Penélope não aceitará menos que isso.

O que fazer quando Adam descobrir que a única noite de amor entre eles não deixou apenas lembranças, mas algo que os unirá para sempre?

Um Comentário