E se Deus fosse um adolescente? Após ganhar a Terra num jogo de pôquer, a deusa Mona resolve delegar a seu filho, um insolente e mimado adolescente, o novo planeta. Bob, preguiçoso demais para gastar muito tempo com isso, cria tudo em seis dias e a partir daí joga todo o trabalho para cima de seu assistente, o frustrado Sr. B. Quando os problemas começam a aparecer, sobra para ele limpar a bagunça. 

E o fato de Bob ter criado os humanos à sua imagem e semelhança também não ajuda. Como um planeta cheio de criaturas tão gananciosas e intolerantes pode sobreviver? Como não bastasse, Deus está obcecado por uma garota mortal: Lucy, assistente em um zoológico. E a cada encontro a Terra é afetada pelos sentimentos de seu criador. Dominado por desejos intensos, Bob começa a causar verdadeiras catástrofes em seu planeta. Desesperado, conseguirá o Sr. B. salvar a Terra de seu próprio Deus? 

• O primeiro livro da autora, Minha vida agora, também foi lançado pela editora Galera Record e virou filme em 2013. A adaptação conta com a presença da atriz Saoirse Ronan, do filme A Hospedeira. 
• A autora foi finalista do National Book Award. 
• “Não há como negar que a escrita e o senso de humor de Rosoff são verdadeiras forças da natureza.” – Publishers Weekly " 

Deixe um comentário