Thalia Biachi tem tudo o que uma garota nerd de 21 anos poderia desejar: uma família amorosa, amigos leais, um namorado bonitão e uma série fantástica de sucesso no topo da lista dos mais vendidos. Como se isto não fosse o suficiente, um grande estúdio está interessado em transformar os seus livros no próximo sucesso do verão, e ninguém menos do que o astro queridinho do momento, Alex DeStefano, irá estrelar a produção.

Tudo parece estar dando certo em sua vida, até que chega o último dia do ano e... As coisas mudam. Da pior maneira possível, a jovem descobre que seu namorado não é o que ela pensava, seu melhor amigo começa a se interessar pela sua antiga rival dos tempos da escola e sua família resolve sair de férias – a deixando completamente sozinha às vésperas do Ano Novo.

Agora, tudo o que Thalia quer é um lugar para ficar durante o Réveillon. Mas, em sua corrida contra o tempo, a garota vai acabar esbarrando em um aliado inesperado – que vai mostrar para ela que nem tudo está perdido, e que esta pode ser a melhor noite de sua vida.

Neste conto especial, presente na antologia ''Noite Feliz'', Henri B. Neto (Replay & Saga das Sombras) traz aos leitores uma divertida história - onde a mocinha não é tão indefesa quanto parece, um jovem motoqueiro faz o papel de Cavaleiro Solitário e onde Sonhos Adolescentes se tornam realidade.

Um Comentário

  1. Oi
    parece ser um conto legal, eu tenho uns três e-books do autor aqui que baixei na amazon mais ainda nem li, vou ver se leio é a primeira vez que vejo alguém falar dele,

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir