Diferente de sua irmã mais nova, a doce e inteligente Cecília, a jovem Luana Castelo não leva desaforo para casa. Conhecida por ser dona de uma personalidade forte e um temperamento um tanto quanto difícil, a quase dois anos a garota vive em São Paulo para se graduar no curso de Artes Cênicas. Sua vida parecia deliciosamente perfeita, em todos os sentidos, até que - em uma fatídica noite de Sexta Feira - ela vê o seu mundo girar de cabeça para baixo, da pior maneira possível... E, não sabendo o que fazer, ela arruma todas as suas coisas e decide voltar para casa, no Rio de Janeiro.

Porém, ao contrário do que Luana poderia imaginar, nada mais é o mesmo em sua cidade natal. Sua irmã voltou para o idiota que quebrou o seu coração no passado; seus pais parecem completamente alheios às escolhas feitas por Cissa, e a Formatura da caçula parece ser o único tópico das conversas. Mesmo assim, nada disto poderia prepará-la para o pior: O motivo por detrás de sua fuga repentina aparece na porta de sua casa - com sua velha jaqueta de couro, o inserparável violão e uma arrogância típica de um aspirante a astro do rock. 

E apesar do jogo não estar favorável, Polo Ferrari parece estar obstinado em sua missão. Ele quer ser perdoado, e quer que Luana volte para os seus braços. Mas, para que isto possa acontecer, ele é capaz de fazer tudo o que for preciso. Entretanto, será que Luana estará disposta a ouvir o rapaz, e dar a ele uma chance de consertar tudo?

Deixe um comentário