Alexander Morton parecia ter a vida perfeita... Mas isto estava longe de ser a verdade. Se graduando em um curso que ele não desejava e tendo que lidar com uma relação conturbada e problemática com o pai - um famoso Médico Cirurgião - tudo o que o rapaz precisava no momento era uma válvula de escape para o seu dia a dia. 
Para sua surpresa, esta válvula aparece da forma mais inesperada possível: personificada como Suzana Leniscky, a garota dos sonhos de qualquer cara. E principalmente os dele. Então, ele fica obcecado com ela.

O problema nisto tudo é que, ao que parece, Suzana não quer ser o bote salva-vidas de Alexander. O que ela quer é um Bom Garoto, não alguém com problemas. E isto é algo que o jovem nunca será - nem mesmo por ela. Mas será mesmo que tudo é tão preto ou tão branco como os dois imaginam?

Neste conto Novo Adulto contemporâneo, Henri B. Neto (de ''Terra das Sombras'', ''Replay'' & ''Sonho Adolescente'') conta a breve história de um casal que tinha tudo para não dar certo. Entretanto, quase sempre, as aparências enganam. 

Deixe um comentário