Às vezes, os sentimentos mais puros e intensos surgem de onde menos esperamos. Passamos muito tempo de nossas vidas sentindo medo do novo, medo de se arriscar, medo de tudo. Você se arriscaria para viver uma paixão?

Até onde duas pessoas se permitem viver, sentir, transgredir regras por um amor? Amor este que surge de um estilo de vida que aos olhos de muitos é pouco provável que exista tão puro sentimento.

Mas aí vem a pergunta: o amor tem lugar e hora certa para acontecer? Tem um manual? Um livro de regras? Dicas e macetes para o jogo do desejo?

Acredito que para encontrar o amor, ou até mesmo viver uma intensa paixão é preciso ter coragem. É preciso conhecer e nos deixar conhecer por dentro. Quebrar barreiras ou velhos tabus. Desistir de toda e qualquer máscara.

É preciso se despir. Despir não um mero corpo, mas mostrar a essência da alma.

Então espero e desejo do fundo do meu coração que você, meu querido leitor (a), ao ler este livro veja além de um romance erótico. Que encontre a mensagem que estou querendo passar. Que é aquela de viver intensamente cada nascer do sol e em certos momentos basta apenas se entregar para receber o que tanto buscamos.

Desejo a todos coragem para lutar e viver seus sonhos, seus desejos, suas paixões e seus amores.

Deixe um comentário