Só porque você é paranoico, isso não significa que as pessoas não estejam atrás de você.

Há muito mais segredos e fantasmas escondidos em Skeleton Creek do que se possa imaginar O que aconteceu no passado foi apenas o começo.

Com um estranho cartão nas mãos e um emaranhado de pistas que podem levá-los a algo grandioso e perigoso , Ryan e Sarah partem em busca de respostas para mais um mistério. Enquanto Ryan registra as descobertas em seu diário, Sarah atravessa o país, abrindo túmulos, invadindo lugares assombrados e gravando em vídeo todos os momentos de terror e pânico.

Mas, ao desenterrar o passado, Ryan pode estar cavando a própria sepultura E não demora até que um novo inimigo cruze seu caminho: uma figura pavorosa e sem rosto, que parece ter alguma relação com os Crossbones e o Velho Joe Bush.

Nesta jornada arriscada e sem volta, quem são os reais inimigos? Quais segredos os Crossbones escondem? Ryan está sendo observado. E ele sabe que vão fazer de tudo para impedir que descubra...

O mistério me encontrou e a única forma de me livrar dele é resolvê-lo.

Leia o diário de Ryan. Veja os vídeos de Sarah. Acompanhe esta viagem assustadora a Skeleton Creek. Se você tiver coragem! http://sarahfincher.com/

Deixe um comentário