A jovem Louisa Ballinger não se lembra da época em que as pessoas caminhavam livremente pelas ruas sem usar braceletes eletrônicos de identificação. Isso foi antes da Guerra. Antes de a Aliança vigiar tudo e todos.

Para a segurança de Louisa e sua melhor amiga, Maddie, elas são enviadas para a Country Manor School (a CMS), uma escola cuja localização é sigilosa. Mas, longe de se sentir segura, Louisa desconfia que tem alguma coisa errada na escola. Logo na chegada, os professores confiscam os celulares e os braceletes de identificação. E o mais estranho: aulas de tiro ao alvo e de técnicas de sobrevivência fazem parte das rígidas disciplinas da CMS.
Evelyn e Rosie, as colegas de quarto de Louisa e Maddie, também não parecem muito confortáveis. Rosie dá a impressão de que tem algo a esconder enquanto Evelyn insiste em teorias conspiratórias.

“– Acho que devemos manter os olhos abertos – ela diz. – Mesmo não gostando do que vemos.”

Será que os professores realmente estão lá para mantê-las em segurança? Ou será que os problemas delas estão apenas começando?
Sem ter como voltar para casa ou se comunicar com o mundo exterior, Louisa, Maddie, Evelyn e Rosie precisam permanecer unidas para descobrir a verdade sobre a CMS e... sobreviver.
Atrás dos portões é o primeiro livro de Garotas do Futuro, uma série cheia de aventuras e conspirações que se passa após a Terceira Guerra Mundial.
Venha desvendar os mistérios desse novo mundo!

Deixe um comentário