Tenho 13 anos e 4 meses e nada está acontecendo.

Hazel não sabe ao certo qual é seu lugar no mundo. Ela não é mais uma criança mas também não é adulta nem tem um corpo de mulherzinha como suas amigas do ensino médio. Sua posição na lista de gatas da escola é deplorável... Para piorar, Hazel ainda não deu seu primeiro beijo. Imagine o mico se alguém descobrir! Sem falar que ela não para de pensar em Leo, um garoto superlegal que tem um sorriso lindo...
Tudo isso é muito confuso! Hazel quer falar sobre essas coisas com sua mãe, mas ela anda ocupada demais com o novo namorado, um cara irritante e folgado. Então, com quem ela pode contar? Sua irmã adolescente, suas amigas, sua madrasta?
Hazel espera que essa sensação de não pertencer a nenhum grupo acabe de vez. O que ela precisa fazer para mudar sua vida sem deixar de ser fiel a si mesma? Será que suas amigas já passaram pela mesma situação?
Isso tudo você vai descobrir em Só garota entende À espera.

Só garota entende é uma série divertida e instrutiva sobre as inseguranças, dúvidas e transformações no corpo, na mente e nas relações afetivas e familiares das garotas. A jovem leitora vai descobrir que tudo funciona no tempo certo e que é possível se encaixar em qualquer lugar sem perder a própria identidade.

Deixe um comentário