Durante 12 anos a vida inteira Lucas teve que se esconder. Ser observado seria a morte.
Lucas Garner é um filho das sombras, um terceiro filho ilegal. Crianças como ele são caçadas e mortas pela Polícia de Controle da População. Ou torturadas e mortas, o que é ainda pior. Agora, pela primeira vez na vida, Lucas está fora do esconderijo e longe de sua família.

Com a ajuda do sr. Talbot, ele consegue sair da clandestinidade ao assumir a identidade de Lee Grant, um garoto que morreu num acidente. Ser Lee era seguro. Ser Lucas, não.

Como parte de seu disfarce, Lucas ingressa em Hendricks School, um colégio para meninos ricos e desajustados. Lá não existem janelas, os alunos se comportam como cordeiros e os professores desaparecem à noite. E o mais estranho é que ninguém ousa ir para o lado de fora. Por quê? Lucas sabe que há muitos perigos, tanto nos corredores, como além das paredes do misterioso colégio. Entretanto, ele está cansado de viver com medo e nas sombras...

Lucas precisa se misturar à rotina do lugar antes que alguém perceba que ele é um impostor. Mas em quem ele pode confiar? Em seus novos e estranhos amigos? E se ele for traído, assim como Jen? Cabe a Lucas descobrir os segredos de Hendricks School e se lá será seu novo lar ou sua nova prisão.

Eu mereço existir. Nós merecemos existir.

Deixe um comentário