É o fim de semana do casamento de Daphne. Winn Van Meter, seu pai, segue em direção à ilha de Waskeke, onde acontecerá o evento. No carro, leva o vestido da filha e questões que atormentam seus pensamentos. Agatha, amiga de Daphne, faz com que ele cogite pela primeira vez ser infiel, e Van Meter tem certeza de que sua não entrada no Pequod, o clube de golfe da ilha, é culpa de seu antigo e suposto rival Jack Fenn. 

Enquanto isso, Livia, a filha mais nova de Winn, acabou de sair de um relacionamento traumático, mas no fundo acredita que vai dar a volta por cima. Porém, na busca de algo que a ajude suportar a perda, pode encontrar problemas ainda maiores. Assim é montado um divertido espetáculo regado a gins-tônicas, desejos reprimidos e uma baleia encalhada. 

O livro teve os direitos vendidos para uma adaptação para o cinema por Sofia Coppola, diretora do filme Maria Antonieta. O livro recebeu o Dylan Thomas Prize e The Art Seidenbaum Award for First Fiction, do LA Times. Best-seller do New York Times. Uma comédia de costumes mordaz e extremamente inteligente. The Guardian.

Deixe um comentário