Paige tem apenas algumas lembranças de sua mãe, que a abandonou quando ela era uma garotinha. Agora, aos dezoito anos, ela deixa o pai para trás em Chicago em busca do sonho de cursar a faculdade de artes. Mas Paige vê seus planos mudarem quando conhece Nicholas, um ambicioso estudante de medicina com quem logo se casa. Depois de alguns anos tentando se encaixar nos ambientes abastados que Nicholas frequenta e se sentindo mais deslocada do que nunca , Paige engravida inesperadamente. 

Sobrecarregada pelas exigências de ter uma família, ela não consegue esquecer a ausência da mãe e as memórias dolorosas do passado, que a fazem duvidar de si mesma. Lutando para se encontrar e finalmente acreditar nas próprias capacidades, Paige toma uma atitude chocante, que trará consequências avassaladoras para todos os envolvidos. 

Em Coração de mãe, Jodi Picoult constrói com perícia um romance cativante, que examina emoções e problemas com os quais todos nós podemos nos identificar. Jodi Picoult é autora de 21 romances, com mais de 26 milhões de livros vendidos, sendo que os últimos sete estrearam em 1º lugar na lista de best- sellers do New York Times. Autora best-seller número 1 do New York Times. Ganhou prêmios como Recipient e Barnes & Noble Discover Great New Writers Awards. Recebeu boas críticas e comentários do The New York Times Book Review e Publishers Weekly. Os livros da autora já foram traduzidos para 34 idiomas em 35 países.

Deixe um comentário