Em 2022, em Portugal, a jovem arqueóloga Katherine Stuarthy encontra casualmente, em uma de suas pesquisas, um pergaminho que mudaria o rumo de toda a História, tornando-se 'a escolhida'. Neste documento, constava a assinatura da última pastorinha, podendo ser o último segredo de Fátima. Em busca de desvendar o significado desse manuscrito, Kathy se alia à tia, freira em Coimbra, que pertence a um grupo de mulheres que lutam pelo resgate do sagrado feminino. 

Alia-se, também, ao seu pai, Cliff Stuarthy, senador dos Estados Unidos, que é um exímio colecionador de relíquias e pertence à sociedade secreta dos Bilderberg, sem saber que assim estaria colocando frente a frente o bem e o mal para uma batalha que poderia ser a final. Lutando contra forças invisíveis e poderosas, a arqueóloga redescobre a si mesma e a sua família em um mundo repleto de caos e horror, até ter seu mergulho total na grande força propulsora de tudo e todos; o amor e a Grande Fraternidade Branca Universal. 

A força das sociedades secretas, as grandes guerras, o poder da Igreja Católica e sua decadência e o futuro da humanidade. Fim ou recomeço? Ficção ou realidade? Uma história que começa no Velho Mundo e tem um fim emocionante e surpreendente no Planalto Central brasileiro, dando início à Nova Era.

Deixe um comentário