Depois de ter o casamento dos sonhos, a realidade bate na porta de Debbie Adams. Ela está cheia de dívidas e precisa começar a controlar os gastos, caso queira manter a grande casa que acaba de comprar. Tudo seria mais fácil se o marido começasse a agir como um homem casado, em vez de parecer que ainda está solteiro, frequentar festas e abusar das drogas e do álcool. 

A vida também não está fácil para Aimee, que acaba de descobrir que está esperando outro filho. O que seria motivo de grande alegria para muitas mulheres para ela é motivo de desespero. Uma gravidez nessa altura da vida pode arruinar seus planos de aceitar a nova proposta de emprego que recebeu. 

Além disso, como seu marido e sua filha, Melissa, lidarão com a novidade ? Será que existe mesmo o "viveram felizes para sempre" depois do casamento? Neste novo romance, continuação de A festa de casamento, Patrícia Scanlan nos mostra que a vida nem sempre é um conto de fadas, mas que, mesmo complicadas, não há nada mais importante do que as relações em família

Um Comentário

  1. Oii!
    Não conhecia esse livro, nem li o primeiro. Mas gosto de histórias assim, e sobre o casamento, bem, muitas pessoas acham que deve ser terrível, que nada dura para sempre, enfim. Basta acreditar e manter unida a família, que as coisas sempre acabam bem.
    Gostei da indicação.

    beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir