O amor pode ser encontrado em diferentes formas e situações. Algumas vezes ele aparece nos momentos nunca esperados e de pessoas menos prováveis. Anabella vivencia isso, desde o momento que nasceu. Ela pôde sentir o poder do amor em sua vida, descobrindo da maneira menos provável, que o amor salva. 

Após ser abandonada por sua mãe de sangue, ela passa a viver com pais adotivos, que deram a ela todo o amor que um filho deve receber. Com o tempo, ela conhece o mundo e passa a perceber as artimanhas que são necessárias para sobreviver. O problema é, que algumas vezes, sua inocência a leva por caminhos difíceis, mas sempre é amparada por alguém, um ser enviado por Deus que a ilumina. 

O amor de um homem não poderia ficar de fora e a vida trouxe a ela a possibilidade de viver uma intensa e deliciosa história de amor. Só que nada na vida é por acaso e no momento em que ela decide se entregar a esse novo amor, acontece uma reviravolta dolorosa em sua vida, que a faz rever seus planos e conceitos sobre o amor e a vida.

Deixe um comentário