Para um BOM DETETIVE, meio OSSO basta. Para desvendar um mistério, seis pernas é melhor que duas! Dodge é um cão policial aposentado. Um acidente, que o deixou surdo de uma orelha, interrompeu sua carreira como combatente do crime. Por sorte, ele foi adotado pela família ideal para continuar solucionando mistérios... Cassie uma menina de 12 anos superesperta, é a "dona" e melhor amiga humana de Dodge. 

Ela também adora um mistério e vive se envolvendo nos casos mais difíceis, sempre fugindo dos olhares atentos da chefe de Polícia. Uma tarefa bastante complicada, já que a tal chefe é também a mãe de Cassie. Juntos, o cão e a garota são detetives imbatíveis. Por isso, quando o homem mais rico (e detestado) da cidade desaparece e é dado como morto, a dupla logo fareja um mistério a ser desvendado.

 Foi um simples desaparecimento ou algum dos interessados na herança teria eliminado o bilionário? Acompanhe Dodge e Cassie para descobrir!

Um Comentário

  1. Oii!
    Adorei a história, super divertida e simples. Gostei mesmo. Acho legal livros de suspense, com fatos a serem descobertos, enfim, gosto de casos complicados mas que no final são revelados e fica tudo bem.
    Ah, gostei da capa, ela me lembra desenho animado.

    beijos.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir