Diante da desgraça que se abate, os personagens vão se apresentando no desenrolar da história, surgem heróis do povo, soldados valorosos, grandes reis e princesas decididas todos com seus altruísmo e valores, junto com eles se aliam aos animais de Lemúria, domesticados ou não, dos conhecidos dragões até os imensos bombos, búfalos gigantescos entre muitos outros. 

O cruel inimigo se utiliza de uma forja de homens desta faz seres cruéis, meio humanos meio animais, que os lança contra todos os reinos. O cenário é povoado por castelos, vilas e habitantes, ambientados em um cenário medieval, com batalhas imensas cercos e assaltos terríveis, armas, grandes e viagens e tecnologias que misturam magia e conhecimento. 

Para quem aprecia ficção/fantasia esta inédita aventura irá levá-lo a um universo mágico descrito em detalhes, um universo mágico que o leitor jamais irá esquecer: As terras de Lemúria.

Um Comentário

  1. Tenho lido resenhas em alguns blogs que são de livros de ficção e tenho achado interessante. Alguns são de fadas, outros de vampiros, mas no fundo, tenho gostado de ler histórias assim. Elas nos fazem viajar e libertar um pouco das pressões reais. Gostei da indicação.

    beijos.
    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir