O bem-humorado mago Peter Grant, policial de casos sobrenaturais, está de volta para desvendar um mistério surpreendente. Resenha: Dessa vez, Peter deve visitar boates clandestinas e shows de jazz em Westminster, uma região boêmia, para descobrir o enigma da morte repentina de um saxofonista – que é mais um caso entre vários nos arredores. 

O que seria rotina para qualquer policial de Londres, para um mago investigador é um turbilhão de informações e pistas. É o que os bruxos chamam de investigação criminal com vestigia, em que ambientes e pessoas de eventos passados deixam cheiros, músicas e sensações. Com a ajuda do inspetor Nightingale e a equipe da perícia de Londres, Peter vai descobrir que a ameaça mágica ao mundo da música o leva direto ao próprio pai, um brilhante ex-saxofonista. 

Ao som da quase onipresente música jazz “Body and Soul”, Peter, ainda no começo de seu aprendizado de mago, vai descobrindo o terror e a sobrevida que o submundo de Londres esconde. E a descoberta promete revelar segredos que o fazem desconfiar de sua motivação: a vingança.

Deixe um comentário