Se alguém te perguntasse: “O que faz uma pessoa ser bem sucedida no amor?”, você saberia responder?

E se a pergunta fosse: “O que faz uma pessoa ser bem sucedida na sua carreira ou profissão?”, qual seria sua opinião?


A maioria das pessoas concordará que, no segundo caso, a resposta seria algo mais ou menos assim: “É preciso ter conhecimento da área de atuação, ter inteligência, criatividade, ser dedicado, esforçado e muito perseverante para ser bem sucedido na carreira”.


Pâmi Garcia em seu novo livro alerta para o fato de que para a primeira pergunta, muitas pessoas ainda acreditam que o ingrediente necessário para a felicidade no amor é a sorte. Ou, pior ainda, deixam esta área da vida por conta do destino.



Ao longo de suas inúmeras horas de aconselhamento com casais, a autora percebeu que essa crença é uma das maiores responsáveis pelos fracassos nos casamentos. Poucos são aqueles que têm consciência de que é preciso aprender a amar.

O livro, que foi escrito para todos, estejam solteiros, namorando, casados, divorciados ou viúvos (homem ou mulher, de todas as idades), promete fazer você enxergar novos horizontes no amor.

A autora recomenda que você abandone conceitos sobre vida a dois que, verdadeiramente, não servem para nada.


Através de diversas polêmicas apresentadas em seu livro, Pâmi revela que muito do que é tido por aí como “certo” só está piorando as coisas na sua vida afetiva.

Com esse livro você se tornará mais apto para começar, manter, transformar e, até mesmo, resgatar um relacionamento afetivo em falência.


Veja seis dos mais polêmicos tópicos abordados no livro Aprenda a Amar:


- Amar é a consequência, você entenderá porque tantos relacionamentos se quebram. A ordem das prioridades está invertida. O amar vem depois de uma série de atitudes;

- Amar por inteiro. O mundo nos ensina a amar de uma forma inconstante, frágil e muito efêmera. Quando se ama apenas com os sentimentos ama-se pela metade;

- “Devo mudar meu jeito de ser?” Ao contrário do que o senso comum afirma, esse livro te mostrará que sim, é preciso mudar parte de quem você é para ser feliz;

- É preciso fazer coisas das quais não se está com vontade de fazer. É preciso deixar de fazer certas coisas que se tem vontade. Se não houver essa postura não poderá haver um relacionamento saudável.

- “Se ele te ama mesmo fará tal e tal coisa por você...”, “O amor tudo transforma as pessoas”. Acreditar nisso pode te levar a viver situações bastante problemáticas;
- “É preciso dar tempo ao tempo”. O tempo em si não resolve nada. Se deixar por conta do tempo as coisas só vão piorar, estragar, apodrecer...


Se você gostou, faça download de seu livro em:
http://pamigarcia.com/aprendaaamar


Quem é a Pâmi Garcia?


Autora dos livros “Aqueça seu coração e a sua cama” e “Aprenda a amar”.
Palestrante e consultora de relacionamentos desde 2010.
Bacharel em Filosofia pela Unisul.
Empresária desde 2006 no ramo da educação, atuando também como professora de cursos sobre autoconhecimento, desenvolvimento pessoal com ênfase nos relacionamentos conjugais.
O seu principal objetivo é orientar casais a viverem melhor seus relacionamentos e mostrar para estes que, sim, é possível ser feliz no amor.

Deixe um comentário