Jayne é uma adolescente rebelde e desbocada. Não se encaixa em lugar algum. Sem dinheiro e sem rumo, ela e seu colega de escola Tony fogem de casa e encontram outros jovens em situação semelhante. 

Uma misteriosa organização oferece-lhes dinheiro para participarem de um estranho e suspeito experimento envolvendo uma competição. 

Sequestrados e lançados numa sinistra floresta repleta de seres sobrenaturais assustadores, os garotos precisam enfrentar perigos inimagináveis e vencer a prova, quando Jayne descobre-se possuidora de dons especiais de que nunca suspeitou, poderes de que precisará desesperadamente, para sobreviver num mundo paralelo ao mundo real… o mundo dos Fae.

Abandone-se à leitura desta fantasia surpreendente, repleta de ação, suspense, magia e muito humor, escrita por um dos grandes talentos contemporâneos da literatura jovem.


"Bem, é simples: muitos humanos que habitam o planeta Terra são em parte fae. Vou lhes fazer algumas perguntas: já experimentam a sensação de déjà -vu? Já sonharam com alguma coisa que depois se realizou? Já viram alguém que acreditaram conhecer de algum lugar sem se lembrarem de onde? Acontece de conhecerem uma pessoa nova e, por algum motivo inexplicável, terem a sensação de que devem ficar bem longe dela? Costumam sonhar que estão voando acima das árvores ou respirando embaixo da água? Já foram a um lugar novo e tiveram a sensação de já o terem visitado? E, por fim, já sentiram que são especiais, mas incompreendidos, como se não fizessem parte do mundo normal? Tudo isso são manifestações do sangue fae." pág. 276

Deixe um comentário