Mickey Bolitar nunca teve uma vida normal. Até os 15 anos, ele morou em diversos países por causa do trabalho beneficente dos pais. Quando, por fim, os três se estabeleceram nos Estados Unidos, o pai morreu em um acidente de carro e a mãe acabou internada em uma clínica de reabilitação. 

Forçado a morar com seu tio Myron, Mickey descobre que está sendo vigiado por uma organização secreta chamada Abrigo Abeona e começa a investigá-la. Uma das poucas pessoas que podem ajudá-lo é dona Morcega, uma vizinha reclusa e de passado obscuro, mas suas revelações geram mais confusão. Quando mostra a Mickey a foto de um nazista cruel que perseguiu a família dela, ele reconhece o paramédico que anunciou a morte de seu pai. 

Será que o homem mentiu e Brad Bolitar ainda está vivo? Enquanto Mickey é assombrado pelas dúvidas, a tragédia se abate sobre a cidade de Kasselton. Durante um suposto assalto, a mãe de sua amiga Rachel Caldwell morre e a garota é baleada. Com receio de que o incidente seja mais um ataque às pessoas que estão ligadas ao Abrigo Abeona, Mickey se junta aos amigos Ema e Colherada para descobrir quem é o criminoso. 

Nesta sequência da série iniciada com Refúgio, Mickey precisa correr para proteger aqueles que mais ama, ainda que não saiba exatamente quem é o inimigo. **** “Ser um herói sempre traz consequências.” Antes mesmo que seu tio Myron o alertasse, Mickey Bolitar já havia sentido isso na pele: ao salvar sua ex-namorada Ashley de um mafioso, ele foi espancado e colocou em risco a vida da amiga, Ema. Mas o perigo ainda está à espreita e se revela em um ataque mortal à mansão de uma colega de Mickey. A cidade de Kasselton fica em choque, porém o jovem herói não perde tempo e começa a investigar o caso. 

Mais uma vez, ele encontra uma estranha ligação com o Abrigo Abeona – uma organização que resgata crianças e jovens, da qual sua vizinha, dona Morcega, faz parte. À procura de respostas, Mickey vai à casa dela, mas percebe tarde demais que o inimigo está no seu encalço. Determinado a proteger os amigos, ele acaba descobrindo os segredos de Ema e se dá conta de que, em sua busca pela verdade, nada é o que parece ser. Nesta trama alucinante, tudo pode mudar em uma questão de segundos. 

Um Comentário

  1. Oi flor, gostei do livro, deu pra ver que é super eletrizante. E fora que Harlan Coben é Harlan Coben neh? Não tem como não gostar das histórias dele.
    Eu não conhecia esse livro, então vou deixar anotado pra quem sabe conferir futuramente , pq adoro o Harlan.
    Bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir