No novo livro de Markus Zusak, autor de A menina que roubava livros, conhecemos Cameron, o caçula e o mais quieto entre os três irmãos Wolfe.

Ele não é nada parecido com Steve, o mais velho e astro do futebol, nem com Rube, o do meio, cheio de charme e coragem e com uma garota nova a cada semana.

Cameron daria tudo para se aproximar de uma garota daquelas, para amá-la e tratá-la bem — especialmente a mais recente namorada de Rube, Octavia. Mas por que alguém como ela se interessaria por um perdedor como ele? 



Bling Ring: A gangue de Hollywood -  Nancy Jo Sales 


Obcecado por celebridades, um grupo de adolescentes nascidos em um endinheirado subúrbio de Los Angeles seguia seus ídolos bem de perto: arrombava suas casas e roubava objetos íntimos, preferencialmente aqueles que estampavam marcas como Chanel, Gucci, Tiffany, Cartier e Marc Jacobs. 

Entre 2008 e 2009, a gangue furtou o equivalente a 3 milhões de dólares em roupas, joias e obras de arte de jovens ícones pop como Paris Hilton, Lindsay Lohan e Audrina Patridge. A história real da audaciosa gangue de Hollywood, retratada pela premiada jornalista norte-americana Nancy Jo Sales inspirou o novo filme de Sofia Coppola. 

Estrelado por Emma Watson, Katie Chang, Israel Broussard e Leslie Mann, a produção chegará aos cinemas brasileiros em 2 de agosto, com distribuição da Diamond Films Brasil.

Um Comentário

  1. Muito curiosa para ler A garota que eu quero, deve ser muito bom! *-*

    Lindo seu blog! Seguindo :D

    a.. blog novo! Visita? Vai ser ótimo ter você por la também!
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com

    beijao

    ResponderExcluir