Maeve, filha do Lorde Sean de Sevenwaters, foi gravemente queimada quando era criança e agora carrega o legado do fogo nas suas mãos feridas. Depois de dez anos, está de volta a casa, tendo-se tornado numa mulher corajosa e com uma habilidade especial para tratar animais de dificil trato.

Mas, enquanto as cicatrizes do seu corpo parecem ter sarado, o seu espírito permanece frágil, temendo as sombras de seu passado. Sevenwaters está em crise. O príncipe Fey Mac Dara tornou-se desesperado para ver o seu filho único, casado com a irmã de Maeve, de volta ao Outro Mundo.

De forma a forçar a mão de Lord Sean, Mac Dara fez com que um grupo de viajantes inocentes desaparecessem na fronteira Sevenwaters - apenas para permitir que seus corpos assassinados fossem encontrado, um por um.

Quando Maeve encontra o corpo de um dos homens desaparecidos numa parte remota da floresta, ela e o irmão Finbar embarcam numa viagem que pode pôr fim ao reinado de Mac Dara, ou levar a uma morte horrível. Se ela for bem sucedida, Maeve pode abrir a porta para um futuro que não se atreveu a acreditar...

Deixe um comentário