Franny Banks é uma atriz lutando por sua asserção em Nova York, com apenas seis meses restantes do prazo de três anos que ela deu a si mesma para fazer sucesso. Mas até agora, tudo o que ela conseguiu foi um anúncio para camisolas feias de Natal e um trabalho como garçonete. 

Ela vive em Brooklyn com dois companheiros de quarto — Jane, sua melhor amiga de faculdade, e Dan, um escritor de ficção científica, que definitivamente não é material para namorado — e está lutando por seus sentimentos por um homem suspeitamente encantador de sua aula de atuação, e tudo isso enquanto tenta encontrar um produto de cabelo que realmente funciona. 

 Enquanto isso, ela sonha em fazer um trabalho “importante”, mas apenas consegue ter audições para detergente líquido e comerciais de manteiga de amendoim. É difícil dizer o que acabará primeiro, tempo ou dinheiro, mas de qualquer forma o fracasso significaria enfrentar o fato de que ela não tem absolutamente nenhuma habilidade para triunfar no mundo real. Seu pai quer que ela volte para casa e lecione, seu agente não vai chamá-la de volta, e sua amiga Penelope, seu ponto de apoio, pode vir a ser sua maior competição.

Deixe um comentário