Royce Melborn e Hadrian Blackwater, os ladrões mais habilidosos de todos os reinos, construíram sua fama ao realizar façanhas aparentemente impossíveis.

Porém, após concordar em roubar uma famosa espada do interior de um castelo, os dois se envolvem numa trama repleta de armadilhas, anões, elfos, conspirações políticas, magia e, sobretudo, perigosas reviravoltas.

Para comtemplar a missão com sucesso, Royce e Hadrian precisam ser cuidadosos ao escolher inimigos e aliados, pois não é apenas a vida da dupla que está em jogo,mas o futuro da Igreja, dos reinos e de todo o mundo.
"Sonhos daqueles dias infindáveis de aventuras extravagantes nas fronteiras do reino, tomando cerveja de má qualidade, dormindo ao relento e amando mulheres anônimas, voaram pelo ar como fumaça ao vento. Em vez daqueles sonhos, ele agora visualizava salões como paredes de pedra, repletos de velhos caramujos."
                                          -----
O grito soou tão próximo e tão terrível que ambos se viraram, sacando as armas. Hadrian tinha numa das mãos a espada longa e na outra a curta. Royce empunhava um reluzente punhal de lâmina branca.

Um Comentário