Guerreira especialista em balas e lâminas.

Renata é superior a qualquer homem - vampiro ou mortal. Mas a sua arma mais poderosa é o seu extraordinário dom psíquico - uma dádiva rara e mortífera.

Agora um estranho ameaça sua independência ganha a tanto custo, um vampiro de cabelos dourados que a atrai para um reino sombrio... e prazer para lá da imaginação.

Viciado em adrenalina, Nikolai distribui sua própria justiça pelos inimigos da Raça - e sua última presa é um assassino implacável. Uma mulher atravessa seu caminho: Renata, a guarda-costas sedutora e calma. Mas os poderes de Renata são testados quando uma criança que ama é ameaçada, e ela é forçada a pedir ajuda a Niko.

Quando os dois unem esforços, quando o desejo alimenta as chamas de uma fome mais profunda, a vida de Renata é cercada por um homem que oferece o delicioso prazer de um vínculo de sangue... e uma paixão que pode salvá-los ou condená-los para sempre...
-------------------------------
"Nikolai observou a jovem garota - uma menina de um metro de altura que, de alguma maneira, tinha assustado um vampiro da Raça em meio a uma missão para matar um dos membros mais formidáveis da Raça. Devia ser brincadeira".
-------------------------------

"- Agradável - disse ele, lançando um olhar irônico sobre o ombro largo.
- Não aceitaria agradável?
- Essa nunca foi uma de minhas especialidades".

-------------------------------
"Ela estava à deriva, mas naquele momento não sentia medo. Estava a salvo com aquele macho selvagem e audacioso; ela acreditava verdadeiramente nisso.
Confiava em Nikolai com seu corpo e com sua vida. Enquanto permanecia ali com ele enfiado entre suas pernas, em uma postura íntima, não era tão difícil imaginar que ela também pudesse confiar nele com seu coração. Que ela podia, de fato, estar se apaixonando por ele."



Deixe um comentário