Quando Jacqueline segue o seu namorado de longa data para a faculdade de sua escolha, a última coisa que ela espera é um rompimento. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para a sua nova realidade: ela está solteira, cursando uma universidade estadual, em vez de um conservatório de música, ignorada por seu antigo círculo de amigos, perseguida pelo irmão de fraternidade de seu ex, e falhando em uma aula pela primeira vez em sua vida.

Seu professor de economia dá-lhe o e-mail de Landon, um tutor de aulas, que mostra que ela ainda é a mesma garota inteligente sempre foi. Enquanto Jacqueline torna-se interessada em mais de seu tutor do que em uma nota melhor, suas respostas provocantes fazem o sentimento parecer mútuo. Há apenas um problema, suas únicas interações foram apenas através de e-mail.

Enquanto isso, um rapaz em sua classe de economia prova seu valor na primeira noite que ela o conhece. Nada como seu popular ex ou seu tutor inteligente, Lucas senta na fileira de trás, desenhando em um caderno e olhando para ela. Em um clube, ele desaparece depois de várias danças que a deixam quente. Quando ele pergunta se pode desenhá-la, sozinha em seu quarto, ela concorda... esperando por mais.

Em seguida, Jacqueline descobre uma ligação entre seu tutor de aulas e seu colega sedutor, seu ex volta para o contexto, e seu perseguidor aumenta sua atenção por espalhar rumores de que eles ficaram. De repente, as aparências são tudo, e saber em quem confiar é nada fácil.
Quotes:
  "Eu nunca tinha notado Lucas antes daquela noite. Era como se ele não existisse, e de repente, ele estava em toda parte."

"Arrastando meu corpo para perto do seu, ele me beijou, encostado na porta do quarto. Nessa posição, não havia dúvida sobre o que seu corpo queria do meu. Pressionei-me contra ele, que soltou um gemido, e usou a outra para me puxar.
- Se eu não for embora agora, não vou nunca mais. "


" Escolher ficar ao seu lado não é uma decisão difícil, Jacqueline - ele sussurrou, afastando-se uma última vez para olhar nos meus olhos.- É fácil. Incrivelmente fácil."

"Talvez nunca lhe tivesse ocorrido que seu melhor amigo fosse capaz de destruir a autoconfiança de uma garota em menos de cinco minutos. Que fosse capaz de machucar uma pessoa inocente para se vingar de um rival. Que pudesse violar o corpo dessa pessoa na tentativa distorcida de superar a própria impotência. Que fosse capaz de fazer com que ela se sentisse constantemente ameaçada e não dar a mínima para isso."

"Sempre desprezei os joguinhos em que as pessoas se envolviam em busca do amor – ou da próxima ficada. A coisa toda era uma competição para ver quem conseguiria chegar até certo ponto , e eu nunca consegui entender se era necessário ter mais sorte ou mais habilidade, ou uma combinação de ambos. As pessoas raramente diziam o que pensavam ou revelavam o que sentiam. Ninguém era honesto."

 “— Onde você me quer? [...] Minhas entranhas ficaram líquidas com o seu fantasma de um sorriso, o que foi se tornando mais e mais familiar. — Na cama. — Ele disse, sua voz rouca. Oh, Deus!’

“(...) Mas garotas dispostas a partilhar a sua cama não são iguais a garotas dispostas a suportarem o seu instável humor de merda, ouvirem seus exaustivos pareceres jurídicos, ou apoiarem os objetivos da sua vida, da maneira como alguém que ama você faria. Não, esse tinha sido o meu papel. E eu tinha sido demitida dele.”

“— Não é que eu não quero você. — Sua voz era suave, e ele não olhou para mim quando ele falou. — Eu menti, antes, quando eu disse que estava protegendo você. — Seu queixo subiu e olhamos um para o outro lado da sala. — Eu estou me protegendo.” 

3 Comentários

  1. Oi, tudo bom?
    É um prazer passar pelo seu blog.
    Gostei muito do layout e
    do jeito como você escreve, te convido a conhecer
    meu blog, retribuo comentários.
    E sempre que poder venho te fazer uma visitinha.
    Bjs *-*
    Poliana Araújo
    Território das Garotas
    twitter

    ResponderExcluir
  2. Mas que sinopse é essa?

    Parece que todos os homens são maus neste livro! Que interessante deve ser.

    Será que tem aqui no Brasil?

    Abraços

    Gláucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são todos maus, o Lucas com certeza não é ♥

      Adorei esse livro, além de uma capa super linda o livro é muito bom, peguei ele pra mim e não conseguir solta até acabar.

      Ameii o livro!

      A Verus comprou os direitos de publicação dele *---*

      Mais ainda não há previsão do lançamento nacional.

      Bjus

      Excluir