Natalie Zeniek nunca imaginou que, pouco antes de completar dezoito anos, teria sua vida completamente mudada. Após um incidente, dons sobrenaturais começaram a fazer parte da sua rotina, como o de enxergar os anjos e demônios que estavam em Polsher.

O que Natalie não sabia é que o contato com um desses seres, Carsten, um jovem demônio caçador de anjos, que chamava atenção pela sua beleza, traria consequências irreparáveis, que afetaria sua família e todos que estavam a sua volta.

Estar entre as forças do bem e do mal, era o seu último desejo, mesmo que seu coração falasse mais alto, e que sua própria vida estivesse em perigo, ela estava sendo guiada pelo desejo do seu coração.

Em pouco tempo, Natalie se viu no meio de uma guerra que durava mais de 400 anos, onde anjos e arcanjos a protegiam, seres da escuridão a feriam e um demônio, que nem mesmo sabia o significado desse sentimento, a amava.

Sem respostas sobre o que estava acontecendo, e até mesmo sobre o que ela era, Natalie via sua vida tomar um rumo diferente daquilo que planejou, talvez por consequências de suas escolhas, ou apenas por um propósito maior, escrito no mundo celeste. Esta história é o início de uma saga, que mostra que onde existe amor de verdade, nem mesmo o coração mais negro e cheio de maldade prevalece, nem que para isso, esse amor precise ir além do céu e do inferno.

"- Isso que você quer tem a ver com um sentimento que, de acordo com o que disse, não faz parte da sua existência.
- Eu sei - Carsten abaixou a sua cabeça. Assim que a levantou, disse algo que Natalie não pretendia ouvir - A única coisa que faz parte da minha existência, nesse momento, é você."
                                                              -----------


"Aquele castigo me fez perceber que, por algum motivo, eu não consigo me esquecer de você. - Aquelas palavras de Carsten fizeram Natalie esquecer o lado ruim dele - E, por algum motivo, você me fez querer ser diferente."

Um Comentário

  1. Que livro legal!

    Um que eu li neste esilo foi Personal Demons, porém detestei o livro!

    Este parece ser melhor!

    Abraços

    GLáucia

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir