Como Seria Se Soubéssemos o Que o Amanhã Nos Reserva? Nós o Consertaríamos? Será Que Conseguiríamos?

Nascida no luxo, Tamara Goodwin, de 16 anos, nunca precisou olhar para o amanhã, até que a morte abrupta de seu pai deixa a ela e a sua mãe uma montanha de dívidas e as obriga a se mudarem para a casa dos tios de Tamara, em um vilarejo no interior.

Solitária e entediada, a única diversão de Tamara é uma biblioteca itinerante. E ali, ela encontra um livro muito misterioso. Tamara vê inscrições com sua própria letra e datadas para o dia seguinte.

Quando tudo acontece exatamente como o livro previa, ela percebe que pode ter encontrado a solução para seus problemas. No entanto, Tamara descobre que é melhor não virar algumas páginas e que, apesar de muito tentar, não pode mudar o destino.
“E, se, e se, e se... E se soubéssemos, oque nos traria o amanhã? Poderíamos repará-lo? Conseguiríamos?”
----------
“Perdi meu pai. Ele perdeu seus amanhãs e eu perdi todos os nossos amanhãs juntos. Agora, pode-se dizer que os aprecio quando chegam. Agora, quero torná-los o melhor que puderem ser.”
----------
“Foi quando me dei conta da importância de cada linha no diário. Cada uma era como aquela trilha de migalhas de pão que desejava jogar desde minha casa até aqui. Cada palavra era uma pista, uma revelação de algo que acontecia debaixo de meu nariz.”

 ----------
"(...)De algum modo, os livros ficam ali, quase que por magia, desejosos que as pessoas os escolham. A pessoa certa para o livro certo.Parecem que já sabem de qual vida precisam fazer parte,em qual delas podem fazer a diferença ou podem ensinar uma lição, pôr um sorriso no rosto no momento preciso.(...)".

3 Comentários

  1. Eu havia lido esta sinopse em outro blog e me interessei muito!

    Parece ter muita aventura, não é?

    Tomara!

    Abraços

    Gláucia
    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Estou com muita vontade de comprar este livro, tenho lido tantas indicações boas sobre ele.
    Bom, entra para minha enorme lista...hahaha
    Bjos
    Luciana
    http://vergostarler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá este livro parece ser muito emocionante, mais um para a lista rsrrs ! Tô seguindo seu blog aqui, segue de volta ?? http://fanaticas-por-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir