A salvação de um homem. O despertar da sexualidade de uma mulher.

Enigmático e sedutor, Gabriel Emerson é um renomado especialista em Dante. Durante o dia assume a fachada de um rigoroso professor universitário, mas à noite se entrega a uma desinibida vida de prazeres sem limites.

O que ninguém sabe é que tanto sua máscara de frieza quanto sua extrema sensualidade na verdade escondem uma alma atormentada pelas feridas do passado. Gabriel se tortura pelos erros que cometeu e acredita que para ele não há mais nenhuma esperança ou chance de se redimir dos pecados.

Julia Mitchell é uma jovem doce e inocente que luta para superar os traumas de uma infância difícil, marcada pela negligência dos pais. Quando vai fazer mestrado na Universidade de Toronto, ela sabe que reencontrará alguém importante – um homem que viu apenas uma vez, mas que nunca conseguiu esquecer.

Assim que põe os olhos em Julia, Gabriel é tomado por uma estranha sensação de familiaridade, embora não saiba dizer por quê. A inexplicável e profunda conexão que existe entre eles deixa o professor numa situação delicada, que colocará sua carreira em risco e o obrigará a enfrentar os fantasmas dos quais sempre tentou fugir.

Primeiro livro de uma trilogia, O inferno de Gabriel explora com brilhantismo a sensualidade de uma paixão proibida. É a história envolvente de dois amantes lutando para superar seus infernos pessoais e enfim viver a redenção que só o verdadeiro amor torna possível.
  - O que está fazendo?
 - O que parece que estou fazendo? Estou dando o fora daqui antes que estrangule você com umas das suas gravatas-borboletas ridículas.
 Gabriel fechou a cara, pois sempre achara suas gravatas elegantes.
 - Quem é Gollum?
 - A vadia da Christa Peterson.
Gabriel franziu a testa. Christa? Ela parece mesmo o Gollum.
 - Esqueça Christa. Ela não me interessa. Nós transamos? - Gabriel cruzou os braços e a voz dele ficou séria.
 - Nos seus sonhos Gabriel.

3 Comentários

  1. Oi,

    estou louca por esse livro! Ele parece ótimo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, já to aqui seguindo seu blog!
    Adorei, muito lindo ele!
    E esse livro parece ser bom, eu não conhecia!

    Beijokas

    Jaque
    Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa...

    Bem escolhido esse Título!

    Só tomara que não seja mais um inspirado nos 50 tons...

    Beijokas da Gi!

    aestranhaestantedagi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir