Brasil! Era assim que costumavam chamar meu país de origem. As ruas do que um dia veio a ser a cidade de São Paulo estavam repletas de destroços,sangue seco e sujeira; em verdadeiras ruínas desde a batalha final entre humanos e anjos enviados pelo grandioso Pai, para pôr fim à sua criação. 

Poucos sobreviveram ao que ficou conhecido como “Apocalipse Angelical” e os que conseguiram manter suas vidas a salvo abandonaram aquela cidade manchada de vermelho férreo, procurando abrigo em alguns raros lugares onde a fúria angelical, por algum motivo desconhecido, não conseguia alcançar.
Mas isso não desanimou a humanidade, muito pelo contrário. Movidos por um sentimento de revolta e compaixão, eles lutavam bravamente pelo direito de permanecerem vivos. No céu, aeronaves de combates da Força Aérea Brasileira lutavam bravamente abatendo os guerreiros alados, mas a luta parecia em vão, pois, para cada alado abatido, oito surgiam em seu lugar

3 Comentários

  1. Olá! ^^
    Assim como você, também sou apaixonado por leituras, acho super interessante esse assunto sobre criaturas mágicas, amo ficção por isso fiz um livro onde há todos esses tipos de criaturas em um mundo fantástico.
    Queria convidar você a fazer uma visitinha em meu blog, no qual estou falando sobre "Nóovius - A Batalha dos Seres Mágicos" no qual o autor sou eu *-* rs...
    aqui esta o link: http://quasetudosobreiagofalco.blogspot.com.br/
    espero que goste, lá publicarei minhas investidas literárias :) Se gostar siga o blog por favor para ficar por dentro de mais noticias *-* Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Olá Angel,

    Hum,interessante. Já leu, você indica?
    Bom final de semana.
    Bjos
    Lu
    vergostarler@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da capa, agora quero ver se a historia e legal, mas parece ser=D

    ResponderExcluir