Se entregar para o desejo... Como uma advogada, Kara Crawford sabe como guardar um segredo, especialmente depois de ser desprezada por um ex por revelar suas necessidades sexuais.

Kara não espera encontrar alguém que possa satisfazer seus desejos mais extremos -- escravidão e espancamento -- até que ela experimenta uma das noites mais incríveis da sua vida com um homem que sempre a admirou à distância. ... pode te libertar ...

O sexualmente dominante Dante De Matteo conhecia Kara da época de escola e ele nunca imaginaria as fantasias mais obscuras dela se alinhariam tão perfeitamente com as suas.

Os amantes não esperam que sua paixão dure mais que uma noite, mas quando o novo trabalho de Dante acaba por ser na empresa de direito de Kara, eles se vêem confrontados diariamente com as fagulhas se sua química borbulhante. ... mas apenas se você se entregar completamente.

Enquanto um desejo intenso o chamam para mais perto, medos enraizados ameaçam separá-los -- a menos que eles aprendam a abraçar a dor e o prazer do amor.
"Eu não posso acreditar que eu tenho que correr para você hoje à noite, depois de todo esse tempo. Mas eu tenho que te dizer, se nós ainda estivéssemos no ensino médio, este teria sido meu sonho. Só de te beijar. Mas eu estou crescido agora. Assim como você. E eu quero mais. "
 "Isso mata-me por não tocar em você. Realmente tocar em você. Mas há algo que é bom demais em torturar-me um pouco desta maneira. "
Ele fez uma pausa. "Você sente isso, Kara? Esse prazer quase insuportável da espera? "
"Onde você vai? O que realmente está acontecendo aqui? " Raiva inundou então, quente e poderoso. Raiva e medo e perda. Ela não podia fazer isso.
"Estou saindo, Dante." Mesmo no escuro, ela podia ver seu queixo cair como ele a deixou ir. Ele balançou a cabeça.
"Eu não vou mantê-la aqui contra a sua vontade", disse ele, seu tom ainda, cuidado.
"Claro que não. Porque o infame Dante De Matteo nunca faria nada que violasse o cofre, credo são e consensual. Mas você nunca faria nada que realmente deixar dentro de qualquer um, qualquer um, seria você? "
Ele olhou para ela, o choque no rosto. Ela ficou chocada.''

Categorias:

Um Comentário

  1. Vc sabe se esse novo selo da Leya tem alguma relaçao com a editora portuguesa que tem o mesmo nome e logo?

    Pah
    dicalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir