O inesperado, o impossível, o destino... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração. Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e longe da lógica escolheu o caminho confuso, mas surpreendente do amor. 

Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa que vai levá-la através da sombra e da luz para revelar surpresas inimagináveis de um Mundo Mágico perigoso e fascinante. 

A cada encontro este homem misterioso amedronta e encanta; desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. 

Cores, de outono é o primeiro volume de uma saga mágica que vai instigar emoções e paixões.
“Hoje escolhi o amor de Vincent, mesmo sabendo do seu lado sombrio, de todas as complicações... e de como seu mundo pode ser perigoso para alguém comum, como eu.”
“ Nesse momento meu maior desejo era poder congelar o tempo para tê-lo em meus braços e percebi que me afastar dele seria algo mortalmente doloroso... como arrancar meu coração com as mãos.”
"A certeza de que queria viver esse amor era a única coisa boa em minha vida nos últimos meses, era isso que não me deixava enlouquecer no meio desse mundo magicamente insano, perigoso e cruel."
"- Vincent interrompeu meu movimento, colocando as mãos em meus braços. Encarei-o... maravilhada... Seu rosto a centímetros do meu, aquele perfume único pulsando diretamente de seu pescoço e o toque quente de sua respiração em minha pele. Suas mãos deslizaram por meus braços até "minhas mãos"... e ele as trouxe de volta. O rastro de calor irradiou por meus braços até meu rosto e corei violentamente. Fiquei imóvel pelo susto de sua proximidade e pelo choque de não saber o que fazer." 

Um Comentário

  1. Nahim...esse livro parece ser muito bom! Quando bati o olho já ameiii demais!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir