Empurro a porta aberta e tropeço na barra das minhas calças de ginástica largas num movimento rápido e desajeitado. Enquanto tombo na direção do chão, meu corpo, por reflexo, aciona o modo ginasta. 

Largo a mochila e o notebook, estendo meus braços e viro uma estrela. Com o impulso conseguido com o tropeção, completo três estrelas antes de aterrissar em pé… em cima da mesa do Sr. Grey! 

Fico tão envergonhada com minha falta de jeito que fecho os olhos. Espera aí. Alguém está… aplaudindo? Abro meus olhos e encaro o Sr. Grey e MINHA NOSSASSINHORA DOS VAMPIROS BRILHANTES, COMO ELE É GOSTOSO! 

''Quando escovo meu longo cabelo castanho, a garota no espelho, com olhos castanhos grandes demais para sua cabeça, me encara de volta. Espera aí... meus olhos são azuis! Então, minha ficha cai e percebo que não estive olhando no espelho, mas para um poster da Kristen Stewart por cinco minutos. Meu cabelo está ótimo. ''
'' Ele me agarra pelo pulso e marcha comigo de volta para o stock car, então dirige como um verdadeiro Cullen na direção do centro de Seatlle. Sei qual é a próxima parada: Dormitório do Destino. Finalmente, os dados vão rolar. ''

Deixe um comentário