A Liga dos Yethis traz consigo o espírito de seis jovens guerreiros que precisam encontrar a Ordem. Um pequeno artefato que não demonstra o quanto a existência da humanidade depende dele. 

Ável com seus amigos terá de enfrentar inúmeros inimigos, diversas dimensões e poderes; além da fúria dos deuses adormecidos. Acompanhe a corajosa trajetória desse grupo que promete não desistir de sua busca.

“A dor era grande, sentia os músculos do meu corpo se contraírem e os ossos trincando. Meu coração batia cada vez mais rápido, bombenado o meu sangue para todo o corpo. Às vezes minha visão ficava borrada. Tentei afastar a rocha, mas era muito pesada para mim, fechei meus olhos para concentrar a minha força e tentar empurrar a pedra com ela, mas acabei não conseguindo. Ao abrir meus olhos novamente, percebi que Gabriel estava voltando para me ajudar, mas foi por esta pequena distração que uma parede de terra subiu do solo, levantando-o, e logo em seguida uma rocha o acertou, fzendo com que ele caísse no chão. Raízes o seguravam em uma coluna, não deixando nenhum movimento escapar.” p.150

Deixe um comentário