Londres do século XVIII. 

A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras.

Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum.

Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso...

- Você é exatamente como a sua mãe: prepotente, inconsequente e atrevida.
------------
(...) Toda a minha vida achei que estivesse sozinha, que não havia ninguém que pudesse entender como eu me sentia. E, de repente, do dia para a noite, eu ouvia que havia mais, e não só pelo mundo, mas aqui em Londres; talvez até mais perto do que eu imaginei." pág. 88

Um Comentário

  1. Olá,

    Parece ser um livro muito legal. Quero ler!
    Estou te seguindo e espero sua visita.
    http://vergostarler.blogspot.com.br/
    Bjos
    Lu

    ResponderExcluir