Se no mundo desperto temos inimigos, no mundo dos sonhos não é diferente.
Convido-lhe para conhecer o mundo dos sonhos.
Um lugar onde podemos saber previamente o que nos espera na vida desperta.
Nos últimos oito meses, Vallentina Mareva passou a acordar depois do horário habitual.

Já não sabia mais o que inventar para desculpar-se pelo atraso.
Seu constante atraso estava deixando os dirigentes da Universidade um tanto quanto curiosos a respeito do que poderia estar acontecendo com a famosa professora, apelidada carinhosamente por seus alunos de a Guardiã Onírica.

O jornal acadêmico soltou uma nota, onde uma estudante informava que o atraso da professora fazia parte de sua nova experiência no campo dos sonhos.

Descobriu-se que uma de suas experiências oníricas foi a inauguração do Circo de Vena Callus, o primeiro evento a ser inaugurado na realidade desperta, que tinha como objetivo capturar Blandina, a ladra dos sonhos.

Mas sua tentativa não deu certo; sua inimiga do mundo dos sonhos fora internada numa clínica psiquiátrica em Nova York, para onde seguiu a sua procura. Chegando lá, algo de muito estranho aconteceu; Vallentina percebeu que, além da realidade onírica, havia outras das quais não tinha conhecimento.

Foi como se ao olhar no espelho vislumbrasse outras Vallentinas.

Por isso, atenção!

Quando acordar, tente não se olhar no espelho, mas se esquecer e notar algo de diferente em sua face, talvez você ainda esteja dormindo.

Deixe um comentário