Ethan Wate pensou que ele estava se acostumando com os estranhos, acontecimentos impossíveis acontecendo em Gatlin, sua pequena cidade do sul. Mas agora que Ethan e Lena voltaram para casa, estranho e impossível assumiram novos significados. Enxames de gafanhotos, recorde de calor e tempestades devastadoras devastar Gatlin como luta Ethan e Lena para entender o impacto da Alegando Lena. 
 
Mesmo família de Lena de Supernaturals poderosos é afetada – e suas habilidades começam a falhar perigosamente. Com o tempo, uma questão torna-se clara: o que – ou quem – terá de ser sacrificado para salvar Gatlin Para Ethan, o caos é uma distração assustadora, mas bem-vindo. Ele está sendo perseguido em seus sonhos de novo, mas desta vez não é por Lena – e tudo o que está assombrando ele está seguindo-o para fora de seus sonhos e em sua vida cotidiana. 
 
Ainda pior, Ethan está gradualmente perdendo pedaços de si mesmo – esquecendo nomes, números de telefone, mesmo memórias. Ele não sabe por que, e na maioria dos dias ele está com muito medo de perguntar. Às vezes, não há apenas uma resposta ou uma escolha. Às vezes não há como voltar atrás. E desta vez não haverá um final feliz. 

- Lamento por decepcioná-los. Ele não é do mal. É apenas um idiota. Às vezes, o limite é tênue.
     — Você não conhece ninguém em… — Link balançou a cabeça. — Cara, por que sempre tem de ser cemitérios e criptas com você? Não podemos ir a um lugar que não seja cheio de cadáveres? — Outra pergunta que eu não sabia responder.
"Eu sempre tive a esperança de que as coisas fossem mudar na minha cidade, até que elas começaram a mudar. Agora, queria que Gaitlin voltasse a ser a cidade chata que tinha conhecido a vida toda. Do jeito que as coisas eram quando eu odiava o jeito como eram. Quando eu conseguia ver as coisas que iam acontecer, e nada acontecia, nunca."

Um Comentário

  1. Meu Deus! Quando será que começarei a ler esta Saga? Temos mais um!

    Não sei mais o que fazer! São tantos livros que comentam serem bons que eu fico sem tempo para curtir cada um.

    Esta saga eu preciso ler porque ano que vem sai o filme, né?

    Abraços


    Gláucia Chagas

    Feliz Natal!!!!

    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir