Emerson Cole sempre achou que algo estava errado com ela. 

Quando passou a ver pessoas deslocadas da realidade - que eram, na verdade, projeções do passado - e que, ao tentar tocá-las, elas desapareciam como fumaça, Em teve certeza.

E então vieram os remédios, a depressão, o colégio interno. Agora que seu período no internato chegou ao fim e ela está de volta ao lar, Emerson vê sua sensação de paz prestes a desmoronar. Alguns fantasmas não estão mais desaparecendo com um simples toque.

E com a chegada de Michael Weaver, o consultor de uma misteriosa organização que promete ajudá-la a se libertar dessa condição, um simples toque poderá condicioná-la a algo ainda mais perigoso: a paixão.

Quotes:

     “Meu irmão possuía o dom de fazer coisas quebradas ganharem vida. Eu tinha quase certeza de que ele estava esperando que hoje à noite sua mágica fosse funcionar comigo.”

    “O outono sempre me fascinava - tanta beleza na morte. Folhas aguentando até o amargo final, finalmente caindo em uma labareda de glória, quase como se estivessem tentando nos convencer a mantê-las vivas.”

    “― Você não vai ter que se preocupar com isso. ― Olhei para ele sem nenhuma expressão. ― A maioria das coisas que saem da minha boca é verdade. Meu botão de editar está quebrado.”


    “― Não acho que vou me casar um dia, muito menos ter filhos. Querendo ou não. Isso é tudo tão… normal. Não sou normal.”

Deixe um comentário