Melissa Parker, recém-formada em psiquiatria, recebe a oportunidade de trabalhar no St. Marcus Institute, um manicômio judiciário, onde as mentes dominadas pela psicose estão trancafiadas.

O isolamento ali era uma dádiva, mas a jovem doutora se vê em meio ao seu maior desafio: Corey Sanders. Misterioso e muito atraente, o jovem rapaz é conhecido pelo crime da Holandesa de Cambridge, que o condenou à prisão perpétua. Melissa, impressionada, está determinada a descobrir a verdade por trás de tudo, mas Sanders não irá colaborar.

Em meio à confusão de seus próprios sentimentos e um olhar que não sai de sua mente, Melissa é obrigada a lidar com uma série de eventos assustadores que a levarão ao extremo entre o amor e a razão.

Você seria capaz de desvendar o mistério por trás de uma mente tão misteriosa?

2 Comentários

  1. Nooooossa! Esse livro parece ser muito bom! Nunca tinha lido uma sinopse tão diferente com uma estória assim.

    Que legal! Vou procurar no skoob!!!

    Abraços

    Gláucia
    eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu lia a fanfic que originou o livro, acontece que eu não acho mais o link certo, mas pelo que eu li a historia é estremamente viciante. A escritora é perfeita. Vão por mim, vai ser perfeito.

    ResponderExcluir