Um julgamento aguarda por Michelle seu crime? Nascer 

Michelle está prestes a ter sua vida virada de cabeça para baixo. Ela passa de uma simples garota carioca que gasta seu tempo livre com o namorado, Guilherme, para uma princesa de Lammertia, a terra das fadas.

Descobrindo ser fruto da junção perigosa de elfos e fadas e que não deveria ter sobrevivido aos primeiros segundos de vida, Michelle parte para a Nascente das Montanhas com a ajuda de seus novos e mágicos cúmplices. Ela tem de convencer a todos do reino que pode continuar viva; e isso não será nada fácil.

Tudo o que a nova princesa deseja é voltar para casa e para seu namorado. Mas antes terá de mudar o mundo das fadas para sempre. Será que ela vai conseguir?
“Você não precisa me pedir desculpas, Michie – sibilou. – Mas às vezes você tem que se lembrar que sou seu namorado, sabia? Você sempre quer ser forte e independente e esquece-se de às vezes precisa de um abraço.”
---------
"Se minhas asas fossem mesmo irreversíveis, e eu nunca mais pudesse voltar à Terra, aquela seria minha família e minhas amigas e eu até mesmo admitia que gostava delas."
--------
- Quando você amar alguém de verdade, Kie... - sussurei - vai entender as coisas que estamos dispostos a fazer por só mais um momento de felicidade..." 

Deixe um comentário